O Combate à Dengue é uma responsabilidade dos órgãos públicos e de toda população. O mosquito da dengue (aedes aegypti) se reproduz em qualquer lugar que houver condições propícias (água parada limpa ou pouco poluída). A conscientização da população e a tomada de medidas são de fundamental importância para a redução e, quem sabe, a erradicação desta doença do Brasil. Preocupada com a possibilidade de uma epidemia de dengue, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, deu início ao combate ao mosquito Aedes Aegypti em todo o município. O cuidado e a preocupação do município tem fundamento. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de pessoas diagnosticadas com dengue no Brasil deve ser maior que o do último ano. Em 2012, 51 casos foram registrados em Paraíso. Não houve nenhuma morte.
A Escola Municipal Campos do Amaral foi a primeira escola a ser construída no Município de São Sebastião do Paraíso.
Além de carregar um pouco da história da cidade, é hoje uma das melhores escolas de educação, sendo referência em Paraíso e região. Situada na Trav. Capitão Pádua, 984, a escola contém uma sofisticada estrutura, onde oferece segurança aos seus 540 alunos do pré ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de uma equipe altamente capacitada e uma educação de ponta para os alunos da mesma.
O Combate à Dengue é uma responsabilidade dos órgãos públicos e de toda população. O mosquito da dengue (aedes aegypti) se reproduz em qualquer lugar que houver condições propícias (água parada limpa ou pouco poluída). A conscientização da população e a tomada de medidas são de fundamental importância para a redução e, quem sabe, a erradicação desta doença do Brasil.
ResponderExcluirPreocupada com a possibilidade de uma epidemia de dengue, a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica, deu início ao combate ao mosquito Aedes Aegypti em todo o município.
O cuidado e a preocupação do município tem fundamento. De acordo com o Ministério da Saúde, o número de pessoas diagnosticadas com dengue no Brasil deve ser maior que o do último ano. Em 2012, 51 casos foram registrados em Paraíso. Não houve nenhuma morte.